• Banda Bartenders

    Banda Bartenders

    Banda Bartenders

    A Banda Bartenders “27 anos de estrada” com muito Blues e Rock’n’roll.


    A banda Bartenders voltou à ativa e finalizou a produção de seu DVD comemorativo aos 25 anos de formação. Em show com casa lotada no Teatro Paiol dia 12 de novembro 2016 completou a fase de gravações, após o retorno aos palcos em show no bar Crossroads Blues & Classics.


    Nos shows além das clássicas composições da banda, as novas composições de autoria de seus membros. Dentre elas, destacam-se: “Não Vou Assinar” de Ricardo Moura e Julio Afara e “Jogador Solitário” de Carlão Gaertner e Julio Afara , Pin Up” e “James Dean” de Julio Afara mais conhecido como “Johnny Tequila”, o guitarrista da banda, entre outras.


    Nessa nova fase, os Bartenders continuarão a realizar shows de lançamento do DVD comemorativo aos 25 anos da banda, com apresentações em teatros e palcos de casas de Rock e Blues.


    A banda definiu os novos arranjos e o repertório para o DVD em ensaios no Estúdio 9, em Curitiba.


    A produção do DVD (áudio e vídeo) ficou a cargo da equipe e Unidade Móvel da Audio Active Pro (www.audioactive.pro) e Fan Films (www.fanmusic.com.br). Produção Executiva Fan Music.


    O Rock dos Bartenders Voltou A Rolar


    Segundo os integrantes da banda - Ricardo Moura (vocal principal e violão elétrico), Julio Afara, mais conhecido por Johnny Tequila (guitarra solo, harmônica e vocais), Carlão Gaertner (baixo) e Carlos Almeida (bateria e vocais) – o show no Teatro Paiol teve a intenção de homenagear o Rock Curitibano autoral. E por isso, a escolha do Paiol, um espaço que é um marco na cena cultural da cidade desde os Anos 70.


    Além da gravação do DVD dos 25 Anos dos Bartenders, as válvulas também continuam aquecidas e as novas músicas finalizadas para a gravação do novo álbum da banda (CD) que será gravado em estúdio, em São Paulo. As parcerias entre os Bartenders cada vez mais encontram novas possibilidades: Carlão Gaertner e Johnny Tequila com "Jogador Solitário", e "Não Vou Assinar", um rock'n'roll clássico, parceria de Ricardo Moura com Johnny Tequila, estão prontas para esquentar o set list dos shows e da gravação. O novo álbum ainda conta com faixas compostas por todos os integrantes durante os ensaios e composições individuais de cada um dos Bartenders. A banda ainda promete surpresas neste novo trabalho, como a gravação de "Raquel", da lendária e cultuada banda curitibana "A Chave", da qual Carlão foi integrante (baixista).


    No repertório dos shows além de hits da própria banda, o Bartenders toca clássicos do Rock e do Blues como: Robert Johnson, Muddy Waters, Rolling Stones, ZZ Top, Dr Feelgood, Johnny Winter e Eric Clapton entre outros.


    YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UCwi2zJfTA1u3wAJJxtvVY3w

    Soundcloud:
    https://soundcloud.com/banda-bartenders

    Site:
    http://www.rockbartenders.com

    Facebook:
    https://www.facebook.com/bandabartenders/?fref=ts

    Contato:
    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

    (11) 94868 9329 – Ricardo.

  • Beto Battistella

    Beto Battistella
    Beto Battistella
    Beto Battistella
    Beto Battistella
    Beto Battistella
    Beto Battistella

    A decisão de Beto Battistella em ser cantor foi tomada ainda quando criança em Xaxim - SC, sua terra natal, ao três anos de idade. Foi no Coral Arautos do Grande Rei que Beto aprendeu as primeiras lições de música (menino cantor solista) aos cinco anos de idade. Em 1972 também descobriu o quanto era complexo o mundo musical que ouvia nos aparelhos de som que tinha em casa e nos consertados pelo seu pai e por ele na eletrônica da família.


    Beto descobriu ainda menino que a música, sem dúvida alguma, estava fazendo parte de sua vida. Quis ser cantor. Em 1981, aos 14 anos de idade, mudou-se para Petrópolis - RJ, integrando-se ao Instituto dos Meninos Cantores como único aluno interno. Cantou em um dos melhores corais da América Latina com reconhecimento internacional - Coral Canarinhos de Petrópolis. Beto viajou bastante e ganhou o canto como devoção e profissão.


    Em turnê pela Europa em 1994 teve a honra de fazer solo para Sua Santidade, o Papa João Paulo II, no Vaticano, em audiência pública na Praça de São Pedro. Cantou em teatros, salas de concertos, catedrais, igrejas, mosteiros, museus em Portugal, França, Alemanha, Itália, Ilha Açores e Espanha.


    Radicou-se em Curitiba - PR em 1993. Formou-se em Canto Superior (bacharel) pela EMBAP - Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Atuou em várias óperas, missas, oratórios e cantatas no Teatro Guaíra e salas de concerto da capital parananense como também em outros teatros pelo Brasil, como o Teatro Municipal do Rio de Janeiro e o de São Paulo. Apresentou-se em vários programas de televisão e esteve no palco com artistas nacionais e internacionais como Andrea Bocelli, Barbara Hendricks, Alessandro Safina e tantos outros.


    Beto gravou um CD de músicas napolitanas chamado "Parole d'amore" acompanhado pelos renomados instrumentistas da cena erudita curitibana, integrantes da Orquestra Sinfônica do Paraná. A partir dessa obra ampliou sua carreira profissional como recitalista. O repertório do CD foi escolhido de maneira a homenagear o ambiente italiano da origem de sua família. Músicas napolitanas tão cantadas no mundo inteiro pelos grandes tenores Beniamino Gigli, Luciano Pavarotti, José Carreras, Plácido Domingo, Andrea Bocelli e tantos outros cantores líricos.


    Em 2007 foi homenageado pela Câmara Municiapl de Curitiba em sessão solene pelo Prêmio João Batista Gnoato como destaque artístico "cantor".


    É cantor lírico pop. Mescla os estilos que inclui o erudito - lírico clássico em vários idiomas, do religioso ao popular como as canções italianas onde tem se destacado.


    Beto também tem uma proposta de levar ao público que talvez não tenha acesso aos teatros uma música de qualidade, assim, também atua como voluntário fazendo apresentações beneficentes. Ele faz parte da Rede Sol da Fundação Cultural de Curitiba.


    Beto se apresenta em vários tipos de eventos com excelentes instrumentistas, tais quais recitais em salas de concerto, datas comemorativas, convenções, aniversário da cidade, semana da cultura, festas típicas italianas, casamentos, formaturas e shows.

contato

+55 41 3051-7319

+55 41 3051-7322 

barifer@terra.com.br

contato@barifer.com.br

Comercial

Rua João Chede, 2627 - Térreo
CIC - Curitiba - PR - Brasil
CEP: 81.170-220

Industrial

R. Vitório Sfendrych, 333 - Galpão 7
Barigui - Araucária - PR - Brasil
CEP: 83.707-640

logo rodape